Blog

The wind whisper through the mysterious night. The secrets you have you must hold them tight. I will break the silence, That much is true. "Better late than never", That's what i heard from a "Who"!

Quem sou?

A minha foto
Não há muito a descobrir... sou um segredo constante! A cada momento, surge uma nova ilusão sobre mim...

Segredos Revelados

#1 - Sou estudante de Farmácia
#2 - Estou a estudar na cidade de Faro
#3 - Nasci no mês de Maio

Prémios/Selos Recebidos

Prémios/Selos Recebidos
4 Prémios DARDOS

Selo "Este Blog Inspira-me!"

Quem me espia?

Johnny Depp In Wonderland

quarta-feira, 17 de março de 2010 - - 1 Comments

Bem, nos últimos dias tenho andado um pouco ocupado e agora tenho muito para escrever! xD
Vou começar por escrever a minha crítica ao 2º filme mais esperado do ano: Alice In Wonderland!

(Atenção: Spoiler Alert!)

Bem, lá fui eu com as minhas Pseudos, a J.R., o A. e as Académicas C. e R. ao fantástico shopping em Tavira! Aquele shopping é, literalmente, um degredo! Só para terem noção nem existe McDonalds (Mas existe uma Loja do Cidadão, que dá sempre o seu jeito num Centro Comercial!)

Só para decidirmos o que comer foi uma aventura... Mas melhor ainda é a clientela do shopping: um grupinho de miúdos com cerca de 8-9 anos que estavam armados em rebeldes a beber Red-Bull e a dizer, com o maior orgulho deste mundo, que tinham que chegar a casa às 23h! (Ai os velhos tempos! xD)
Hilariante!

Mas pronto, voltando ao que interessa, lá fomos nós ver a Alice em 3D, ou melhor dizendo, o Johnny Depp em 3D, porque afinal de contas ele é que é a personagem mais falada do filme... E porque será? Talvez porque a rapariguinha que faz de Alice seja uma seca, que acaba por perder o relevo todo quando supostamente é a personagem principal. Esse é um dos pontos negativos do filme! Mas não se iludam, pois também Johnny Depp ficou aquém das expectativas, sendo esta, sem dúvida, a sua personagem mais fraca (contudo, o seu papel é na mesma interessante). Outro ponto negativo do filme é a falta de personagens "vivas". São praticamente todas computadorizadas, dando um certo irrealismo ao filme... A meu ver, ou metiam mais personagens reais e um pouco mais humanas, ou entao faziam um filme de animaçao... Pois, para alem da Alice e do Johnny Depp, só existiam mais 3 personagens reais que me lembre. De todas as personagens em carne e osso, para mim, a única minimamente engraçada era a Rainha Vermelha.

Mudando de assunto, passamos à história... Quanto a essa... Baaah! Que desilusão -.-
É uma história um pouco diferente e menos macabra do que estava à espera... era tudo tão superficial, e alguns pormenores chegavam a ser irritantes! (Como o facto de a Alice pensar, durante mais de 2/3 do filme que era tudo um sonho, quando toda a gente sabe que nao era!)

Quanto à parte visual, essa era fantástica! Os cenários eram deliciosos e cheios de cores! Achei imensa piada aos desenhos em si! As florestas, os castelos, tudo transmitia a sua energia! Muito giro graficamente.
Ah, e já que falo no grafismo, se estiverem a pensar em ir ver em 3D: NÃO VÃO! Não presta, é apenas um desperdicio de dinheiro.

Acho que é tudo o que me lembre para dizer... No geral, o filme foi, para mim, um grande desapontamento, especialmente tendo em conta o enorme mediatismo à volta dele... Assemelhou-se a algo como "As Crónicas de Narnia" quando supostamente parecia ser algo mais sinistro... Infelizmente, uma desilusão. Não é que o filme seja mau, apenas não é "fantástico" como todos estavam à espera... De 1 a 10, dou-lhe um 7 (e é um 7 puxadinho)

E pronto, que venha o próximo!

Farewell,
J.

This entry was posted on 13:49 and is filed under Filmes . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

lil_lady disse...

Eu até gostei do filme mas pronto... já tinha +/- uma ideia de q seria qlq coisa do genero. Anyway, não é o filme do ano mas ate achei bonzinho.

O grandioso shopping de tavira é que chocou completamente, depois disso tou pronta pra td xD

beijinho*